quinta-feira, março 28, 2013

Inspiração do dia: Nails



Heeey meninas, estão bem?
               Nada melhor do que algumas fotos pra inspirar né? Hoje eu trouxe pra vocês umas nail arts pra se inspirar, a maioria bem fácil que é pra não ter desculpa, as mais complicadas peça pra sua mãe te ajudar! Eu confesso que não era muito fã de unhas decoradas, pra mim só uma corzinha já estava ótimo, mas de uns tempos pra cá tenho visto umas fofuras na net e acabei me apaixonando haha. Dêem uma olhadinha:



     Com o fim de semana chegando aproveitem para testar as habilidades de manicure, mãos à obra !
           Beijos e até a próxima <3

9 comentários:


  1. Oiê, tudo bom?
    Vi seu comentário lá no blog e CLARO eu tinha que vir aqui responder *-*

    opa adoro nail arts, otimas inspirações ^^ so faltac oragem rpa fazer rsrsrs
    www.faladantas.com
    Meu post mais recente:Como ter parcerias e ganhar dinheiro com blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei muito feliz com a sua visitinha, que bom que gostou ! Ta no comecinho mas aos poucos vou arrumando o blog.
      Sou tua fã <3

      Excluir
  2. Adorei todas, principalmente a de corações. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, também adorei a de corações.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas,sou apaixonada por unhas e esmaltes!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu que adoro pintar as minha unhas.
    Sou minha propria Manicure. kkkk

    Adorei todas.
    jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas kkkk
      obrigada pela visita, adoro teu blog <3

      Excluir