domingo, março 24, 2013

Resenha: Gel de limpeza nivea visage Control Shine



 Oi lindaaaas! Hoje no primeiro post do blog eu vim falar sobre um produto que tem me ajudado um pouco na minha luta diária com a minha pele cheia de óleo, rs. Já tinha lido algumas resenhas sobre ele e resolvi comprar o Gel de limpeza nivea visage Control Shine.

 O que o produto promete: Nivea Visage Gel de Limpeza Controle do Brilho limpa o rosto, respeitando a camada natural de proteção da pele. Com ativo regulador do brilho e extrato natural de Erva Limão & Arroz, que contribuem para uma pele saudável. Limpa profundamente os poros. Limpa o rosto 20x mais do que a água sem ressecar. Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias. Retarda o desenvolvimento do brilho na pele. Para uma pele saudável e sem oleosidade.




É indicado para peles mistas a oleosas e para uso diário pela manhã e pela noite.


O que eu achei: Bem gente, confesso que decepcionei um pouco com o produto. Mas ele não é ruim não, é uma textura levinha, com umas micro esferas que esfoliam o rosto, segura a oleosidade por umas 3 horas apenas e paguei R$26 por ele (um pouco caro). Enfim vale a pena sim, mas na minha opinião nada supera o gel de limpeza controle de brilho 2 em 1 da deep clean, que farei a resenha qualquer dia desses.


Beijo beijo, bye bye! :*

Um comentário:

  1. Otima Dica. Eu que tenho a pelo super oleosa.
    Vou comprar para testar.
    Bjs

    jeito-moleka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir